UMA RODA DE AMIGOS SOB O CÉU, JUNTO À UMA FOGUEIRINHA DE PAPEL, A CONVERSAR SOBRE TUDO: VIVÊNCIAS, ACHADOS, SENSAÇÕES, EXPECTATIVAS, SURPRESAS, ALEGRIAS E DESAFIOS DE SER GAY
segunda-feira, 17 de setembro de 2018
ESPORTE: CEARENSE THIAGO PITBULL ALVES PERDE PARA RUSSO ALEXEY KUNCHENKO
POR UNANIMIDADE, O CEARENSE YHIAGO 'PITBULL' ALVES PERDEU A LUTA CONTRA O RUSSO ALEXEY KUNCHENKO, REALIZADA NA NOITE DESTE SÁBADO (11H30 EM BRASÍLIA) NO ESTÁDIO OLÍMPICO DE MOSCOU.
ÚNICO REPRESENTANTE BRASILEIRO NA UFC NIGHT FIGHT 136, O LUTADOR DE 34 ANOS ENCAROU UM ADVERSÁRIO QUE ESTAVA INVICTO HÁ 18 CONFRONTOS.
NO EVENTO DESTE 2005, ELE NÃO ESCONDE A SATISFAÇÃO DE REPRESENTAR O ESTADO: "FICO ORGULHOSO POR SER O ÚNICO REPRESENTANTE DO CEARÁ NO UFC. A RESPONSABILIDADE SEMPRE É LÁ EM CIMA, A PRESSÃO TAMBÉM. É UM NEGÓCIO QUE ESTOU ENVOLVIDO E O PENSAMENTO É SEMPRE VENCER, POIS ESSE É UM ESPORTE QUE NÃO TEM MUITA MARGEM PARA ERROS, ATESTA O INTEGRANTE DA CATEGORIA PESO-MÉDIO.
"MINHA CATEGORIA SEMPRE FOI UMA DAS MAIS COMPETITIVAS DO UFC. QUERO TERMINAR MINHA CARREIRA DO MELHOR JEITO POSSÍVEL. ACHO QUE TENHO MAIS UNS 2 OU 3 ANOS, NO MÁXIMO, MAS A LUTA É MINHA VIDA", COMPLETA ELE, QUE POSSUI UM CARTEL DE 22 VITÓRIAS E 12 DERROTAS. ALÉM DE LUTADOR, THIAGO TAMBÉM ATUA COMO TÉCNICO NA AMERICAN TOP TEAM, NOS EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário