quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

HOMOFOBIA: O ABJETO E REVOLTANTE PRECONCEITO CONTRA O ATOR LEONARDO VIEIRA

A FOTO DO BEIJO ENTRE O ATOR LEONARDO VIEIRA, 48, E UM AMIGO GEROU UMA ONDA HOMOFÓBICA QUE ESPERAVA-SE INCONCEBÍVEL EM 2017! PUBLICADA NUM SITE DE FOFOCAS NO FINAL DO ANO PASSADO, A FOTO PROVOCOU UMA AVALANCHE DE COMENTÁRIOS ABJETOS A DESTILAR PRECONCEITO E ÓDIO NAS REDES SOCIAIS.
PARA SE CONTRAPOR A ISSO, O BELO E TALENTOSO ATOR PUBLICOU UMA CARTA ONDE REVELA QUE NUNCA ESCONDEU SUA SEXUALIDADE DE NINGUÉM. E LAMENTA QUE TAL TIPO DE COISA AINDA PROVOQUE TAL TIPO DE REAÇÃO. FICOU ALIVIADO POR PODER REVELAR-SE GAY PUBLICAMENTE MAS PREOCUPADO COM AS REPERCUSSÕES DISSO NA SUA VIDA PROFISSIONAL - ELE É ATOR DA EVANGÉLICA TV RECORD.
LEMBROU TAMBÉM QUE O ESTRAGO EM SUA VIDA SÓ NÃO FOI MAIOR POR QUE SUA FAMÍLIA E AMIGOS SEMPRE SOUBERAM DE SUA HOMOSSEXUALIDADE, ENFATIZANDO QUE HÁ CASOS EM QUE A VÍTIMA DA HOMOFOBIA NÃO SUPORTA A PRESSÃO E É LEVADA AO SUICÍDIO. E ERA PARA TENTAR COIBIR FUTURAS MANIFESTAÇÕES SEMELHANTES QUE O ATOR IRIA REGISTRAR UM B.O. E BUSCAR SEUS DIREITOS NOS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS.
É POR CASOS ASSIM QUE A LEI CONTRA A HOMOFOBIA PRECISA SER IMPLEMENTADA. OS COMENTÁRIOS EXTERNAM UM ÓDIO QUE CHOCA. SERÍAMOS A INVENÇÃO DE SATANÁS PARA, TIRANDO PARTIDO DO LIVRE ARBÍTRIO, DESTRUIR AS FAMÍLIAS...UMA PREGAÇÃO RASTEIRA QUE ENCONTRA ECO NO PRECONCEITO DOMINANTE CONTRA NÓS, GAYS.
SERÍAMOS MENOS 'HOMENS' POR GOSTARMOS DE OUTROS HOMENS E USARMOS O 'APARELHO EXCRETOR' PARA O PRAZER, RETOMANDO A EXPRESSÃO USADA POR UM PASTOR CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, LEMBRAM? TUDO É SIMPLESMENTE REVOLTANTE. E SÓ REFORÇAM O QUE DEFENDO: TAIS ATAQUES PARTEM DE PESSOAS PARA QUEM O LIVRE EXERCÍCIO DA SEXUALIDADE INCOMODA... E MUITO! EM QUE AFETA A VIDA DE QUALQUER PESSOA, O FATO DE OUTRA SER GAY?
COMO LEMBROU UM COMENTÁRIO NO SITE DA VEJA, OS VERDADEIROS HETEROSSEXUAIS DEVERIAM ERA COMEMORAR: AFINAL, SÃO MAIS MULHERES DISPONÍVEIS E MENOS CONCORRENTES NESSE JOGO DE AMOR E SEXO QUE É A VIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário