segunda-feira, 7 de abril de 2014
MÍDIA: ORGULHO E PRECONCEITO
EM 10 DE MARÇO, A HONEY MAID LANÇOU UM COMERCIAL CELEBRANDO AS FAMÍLIAS. E RECEBEU INÚMEROS COMENTÁRIOS. ALGUNS DESFAVORÁVEIS À DIVERSIDADE FAMILIAR EXIBIDA. A MAIORIA, CONTUDO, APROVOU. UMA MAIORIA DEZ VEZES MAIOR QUE AS VOZES CONTRÁRIAS. ESSE COMERCIAL É A RESPOSTA A POLÊMICA LEVANTADA - E SE TRADUZ EM QUATRO LETRAS QUE DIZEM TUDO: L O V E !
MEDIA:<i> PRIDE & PREJUDICE
RECENTLY, AN HONEY MAID AD FEATURING A BROAD RANGE OF FAMILIES PROVOKED MANY COMMENTS. SOME CONTRARY TO IT, BUT MOST OF THEM , CONGRATULATORY. THIS COMMERCIAL IS AN ANSWER TO THOSE VOICES -FOUR LETTERS THAT SAY EVERYTHING: L O V E!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário