segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
OSCAR 2013: A VOLTA DOS NÚMEROS MUSICAIS
NO ANO EM QUE UM DOS MUSICAIS DE MAIOR SUCESSO NO MUNDO GANHOU AS TELAS DO CINEMA, NADA MAIS ADEQUADO QUE A RETOMADA DOS NÚMEROS MUSICAIS NA CERIMÔNIA DO OSCAR. FESTA QUE É FESTA TEM QUE TER MÚSICA E DANÇA, NÉ MESMO? A BELÍSSIMA CHARLIZE THERON DANÇOU COM CHANNING TATUM NA ABERTURA. POCKETS SHOWS CELEBRARAM A INDICAÇÃO DE 'LES MISÉRABLES' (COM O ESTELAR ELENCO A SOLTAR A VOZ) AO OSCAR DE MELHOR FILME ENQUANTO CATHERINE ZETA-JONES, ESTUPENDA, COMEMOROU OS DEZ ANOS DE 'CHICAGO' -O PRIMEIRO MUSICAL A GANHAR O OSCAR DE MELHOR FILME- CERCADA POR BELOS BAILARINOS.
TAMBÉM CELEBROU-SE O CINQUENTENÁRIO DE JAMES BOND: SHIRLEY BASSEY CANTOU O TEMA DO PRIMEIRO FILME, 'GOLDFINGER', ENQUANTO ADELE SOLTOU A VOZ EM 'SKYFALL' -LEVANDO PARA CASA O OSCAR DE MELHOR CANÇÃO ORIGINAL! E TEVE A DIVA BARBRA STREISAND NUMA BELA ELEGIA AO AMIGO COMPOSITOR MARVIN HAMLISCH, ENTOANDO 'THE WAY WE WERE' (VER DIVA).
QUANTO AOS PRÊMIOS, A SURPRESA DA NOITE FOI 'ARGO' TER FATURADO O OSCAR DE MELHOR FILME SEM BEN AFFLECK TER SIDO INDICADO AO PRÊMIO DE MELHOR DIRETOR. O BELO BARBUDO LAVOU A ALMA NUM DISCURSO COMOVENTE... QUEM FATUROU A ESTATUETA DE MELHOR DIRETOR FOI ANG LEE -QUE JÁ GANHARA EM 2009 COM O INESQUECÍVEL 'BROKEBACK MOUNTAIN'. O OSCAR DE MELHOR ATRIZ ESNOBOU EMANUELLE RIVA, QUE GANHARA NA SEXTA,22, O CÉSAR EQUIVALENTE -UMA BELA OPORTUNIDADE PERDIDA. ALÉM DELA, TORCIA PARA HELEN HUNT... ANNE HATHAWAY FICOU COM O DE MELHOR ATRIZ COADJUVANTE ENQUANTO CHRISTOPHER WALTZ GANHOU SEU SEGUNDO OSCAR SOB A DIREÇÃO DE QUENTIN TARANTINO. A ÚNICA VERDADEIRA CERTEZA DA NOITE ERA O OSCAR DE MELHOR ATOR PARA DANIEL DAY LEWIS -O CARA FOI OVACIONADO PELA PLATÉIA. AO RECEBER O TROFÉU DAS MÃOS DE MERYL STREEP ELE NÃO PERDEU A PIADA: ELE IRIA FAZER MARGARETH TATCHER ENQUANTO MERYL TERIA SIDO A PRIMEIRA OPÇÃO DE SPIELBERG PARA ENCARNAR LINCOLN...IMAGINA UM FILME COM ESSES DOIS?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário