sexta-feira, 23 de julho de 2010

MÍDIA: PROPAGANDA GAY-FRIENDLY








COM OS INVESTIMENTOS EM PUBLICIDADE PARA REVISTAS LGBT CRESCENDO 15% EM 2009, TEM MENSURADA A DIMENSÃO DA IMPORTÂNCIA QUE ESSE MERCADO ADQUIRIU NOS ESTADOS UNIDOS. CADA VEZ MAIS A BUSCA PELO PINK MONEY VAI DIRECIONANDO O MARKETING DE GRANDES E RENOMADAS EMPRESAS. NOVAS CAMPANHAS DA LEVI'S E DO MCDONALD'S, CUJO SLOGAN É 'COME AS YOU ARE', FOCAM O PÚBLICO GAY. A NOVA COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO DO ARMANI EXCHANGE, SOB O LEMA 'SHARE THE LOVE', APRESENTA CASAIS GAYS E LÉSBICOS. A FIAT DESENVOLVEU UMA SÉRIE TEMÁTICA (VERSÕES LEATHER E BEAR, ENTRE OUTRAS)) DO COMPACTO 500 ESPECIALMENTE PARA A PARADA GAY DE MADRID -A MAIOR DA EUROPA, A REALIZAR-SE NESSE DOMINGO, 03/07.
NUM APPROACH MENOS SUTIL, A CAMPANHA DA GRIFE AMERICANA DE ÓCULOS SIR VAUGHN VAI DIRETO AO PONTO : 'GAY SEX SELLS' -E MOSTRA UMA SIMULAÇÃO DE SEXO ORAL.
POR AQUI, AS COISAS TAMBÉM COMEÇAM A MUDAR. PIONEIRA NO RAMO IMOBILIÁRIO, A TECNISA DECIDIU FOCAR NOS CLIENTES HOMOSSEXUAIS COM PROPAGANDAS BEM INTERESSANTES. A SCA, FABRICANTE DE MÓVEIS MODULARES, APRESENTA UM ANÚNCIO QUE DIZ TUDO :'PARCEIRO PODE SIGNIFICAR BEM MAIS DO QUE UM GRANDE AMIGO'.

Um comentário:

  1. na ultima semana estive no Shopping Higianopolis e na loja da Rockstter tambem tinha uma propaganda gay-friendly

    ResponderExcluir