terça-feira, 17 de novembro de 2009

FILME: 'DE REPENTE, CALIFÓRNIA / SHELTER'










UMA COMÉDIA ROMÂNTICA GAY DESPRETENSIOSA E COM FINAL FELIZ QUE ARRASTOU MUITA GENTE ÁS SALAS DE CINEMA -BOA PARTE DESSE PÚBLICO FORMADO , CLARO,POR GAYS! SOZINHOS, ACOMPANHADOS OU EM GRUPOS, ERA INTERESSANTE VER AQUELE BANDO DE MARMANJOS CURTINDO UMA ESTÓRIA QUE PODIA FAZER PARTE DA VIDA DE QUALQUER UM ALI PRESENTE. E, SÓ POR ISSO, O FILME JÁ VALE O INGRESSO.
MAIS AINDA TEMOS OS BELOS ATORES E AQUELE CLIMA DE PRAIA E SURF QUE É SEMPRE MUITO SEXY... ESPECIALMENTE QUANDO DOIS SURFISTAS SE DESCOBREM ATRAÍDOS UM PELO OUTRO. ENTRA EM CENA TAMBÉM O LANCE DA DIFERENÇA DE IDADE -O TRINTÃO QUE SE APAIXONA PELO AMIGO DO IRMÃO MAIS NOVO-, A ACEITAÇÃO DA HOMOSSEXUALIDADE, A HOMOFOBIA DA IRMÃ...
UMA GOSTOSA SESSÃO DA TARDE, APIMENTADA PELA VISÃO -SEMPRE BELA- DE DOIS HOMENS A SE BEIJAR...

2 comentários:

  1. Bom filme é uma história que consegue contar uma bela história com realismo mágico corantes sociais calmas e pretensões ideológicas. Também me faz lembrar de várias propostas temática gay especialmente para serie looking sobre o tema da homossexualidade, mas numa perspectiva mais atual.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sofia! E aborda um tema que carrega consigo algum tabu dentro de outro tabu: surfistas gays! Como se gays e esportes fossem incompatíveis.
    Valeu pela visita,ok? E siga comentando q eu gosto...

    ResponderExcluir