terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ASTRO: THE BOSS ESTRÉIA COMO ATOR EM 'LILYHAMMER'

STAR: THE BOSS ACTING DÉBUT IN 'LILYHAMMER'
BRUCE SPRINGSTEEN DEBUTOU COMO ATOR NO EPISÓDIO FINAL DA TERCEIRA TEMPORADA DE 'LILYHAMMER', A SÉRIE DO NETFLIX PRODUZIDA E ESTRELADA POR STEVEN VAN ZANDT, MEMBRO FUNDADOR DA LENDÁRIA E STREET BAND QUE ACOMPANHA O CANTOR. COMO JÁ SE DISSE AQUI, VAN ZANDT NÃO PARTICIPOU DE 'HIGH HOPES', LANÇANDO EM JANEIRO PASSADO, POR ESTAR ENVOLVIDO COM A SÉRIE.
DIRIGIDO PELO AMIGO DE 50 ANOS, THE BOSS INTERPRETOU GIUSEPPE 'THE UNDERTAKER' TAGLIANO, IRMÃO MAIS VELHO DO GANGSTER NOVA-IORQUINO VIVIDO POR VAN ZANDT. ELE DEIXA SEU NECROTÉRIO PARA RESOLVER UMA QUESTÃO PARA O BROTHER, QUE INICIOU UMA NOVA VIDA NA GÉLIDA E PACÍFICA CIDADE NORUEGUESA APÓS FAZER UMA DELAÇÃO PREMIADA.
SPRINGSTEEN SÓ HAVIA APARECIDO NAS TELAS ANTES EM UMA BREVE CENA DO EXCELENTE 'ALTA FIDELIDADE'(2000), DE STEPHEN FREARS. MAS ELE INTERPRETAVA A SI MESMO - O PERSONAGEM DE JOHN CUSACK ERA SEU FÃ...TAMBÉM NÃO CONTAM OS INÚMEROS VIDEOS DE SUA LONGEVA E BEM-SUCEDIDA CARREIRA- ALGUNS ATÉ COM PEQUENAS HISTÓRIAS. COUBE AO AMIGÃO, QUE TAMBÉM SE ENCARREGOU DA EXCELENTE TRILHA SONORA DA SÉRIE, DIRIGI-LO PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário